back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Priscilla Alcantara diz que quem a critica vive um ‘cristianismo medíocre’

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara mais uma vez causou na internet ao rebater as críticas dos evangélicos em relação a sua carreira artística.

A artista participou de uma entrevista no podcast Vênus, comandado por Yasmin Yassine e Cris Paiva. Vale destacar que Priscilla sempre foi alvo de críticas da comunidade evangélica, que discutia amplamente as decisões tomadas por ela, como a sua ida ao festival de música secular Lollapalooza, as tatuagens, e mais recentemente, a sua desvinculação da música gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyonce ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate. Com o mundo caótico como está e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu”, declarou a artista.

Após deixar de apresentar o Bom Dia & Cia, nas manhãs do SBT, a artista migrou para a música gospel e sempre foi uma das cantoras favoritas do público jovem.

Durante sua passagem no gospel, Priscilla deu voz a grandes sucessos como “Liberdade” e “Girassol”, além de bater recordes nas plataformas de streaming com seus álbuns “Até Sermos Um” e “Gente”, sendo o último indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Apesar do sucesso que fez no mundo gospel, a cantora anunciou em julho que iria alçar voos mais altos como uma cantora pop.

Mesmo antes de se desvincular da música evangélica, a artista sempre se sentiu incomodada com o rótulo “gospel”, pois declarou que sua arte não tinha nada a ver com a sua crença.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular