Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Cantora

Priscilla Alcantara diz que quem a critica vive um ‘cristianismo medíocre’

A cantora anunciou em julho deste ano sua transição para a música secular e foi alvo de muitas críticas da comunidade evangélica.

Caio Rangel | Publicado em: 27/08/21 às 15:27
Priscilla Alcantara diz que quem a critica vive um ‘cristianismo medíocre’
Priscilla Alcantara (Reprodução)

A ex-cantora gospel Priscilla Alcantara mais uma vez causou na internet ao rebater as críticas dos evangélicos em relação a sua carreira artística.

A artista participou de uma entrevista no podcast Vênus, comandado por Yasmin Yassine e Cris Paiva. Vale destacar que Priscilla sempre foi alvo de críticas da comunidade evangélica, que discutia amplamente as decisões tomadas por ela, como a sua ida ao festival de música secular Lollapalooza, as tatuagens, e mais recentemente, a sua desvinculação da música gospel.

“Tem gente morrendo de fome, criança órfã, gente passando dificuldade, guerra acontecendo. E você vai ficar perguntando se pode ou não pode fazer tatuagem, ouvir Beyonce ou se a Priscilla desviou e não é mais crente porque ela está cantando música pop. A conta não bate. Com o mundo caótico como está e você ainda se preocupar com questões tão medíocres só revela a mediocridade do seu cristianismo, não do meu”, declarou a artista.

Após deixar de apresentar o Bom Dia & Cia, nas manhãs do SBT, a artista migrou para a música gospel e sempre foi uma das cantoras favoritas do público jovem.

Durante sua passagem no gospel, Priscilla deu voz a grandes sucessos como “Liberdade” e “Girassol”, além de bater recordes nas plataformas de streaming com seus álbuns “Até Sermos Um” e “Gente”, sendo o último indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Apesar do sucesso que fez no mundo gospel, a cantora anunciou em julho que iria alçar voos mais altos como uma cantora pop.

Mesmo antes de se desvincular da música evangélica, a artista sempre se sentiu incomodada com o rótulo “gospel”, pois declarou que sua arte não tinha nada a ver com a sua crença.

Assista ao vídeo:

 

Cantora gospel Fernanda Brum lança 2º EP de “Reunion”

Todos os vídeos do projeto serão lançados dentro do canal Filtr Gospel no YouTube.


André Valadão: “Mais fácil expulsar demônio do que convencer petista que Lula é ladrão”

Essa foi a resposta do pastor e cantor gospel a uma pergunta inusitada de um internauta.


Pastor Aldenir Lyra é internado em estado grave com Covid-19

O religioso é presidente da Assembleia de Deus Madureira em Paraíso do Tocantins.


Lauriete posta TBT com Cassiane e afasta boatos de que elas estariam brigadas

No ano passado, Cassiane admitiu que ela e Lauriete estavam afastadas, mas descartou que existisse alguma rixa entre elas.


Entenda como foi a separação de Ludmila Ferber e pastor José Antônio Lino

A cantora gospel Ludmila Ferber e José Antônio Lino se separaram em 2014 após 21 anos de matrimônio.