back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Revelação tenebrosa sobre Leonardo Sale e Paulo Neto circula na web

Um áudio publicado no canal “Feliciano Lima Experiências com Deus” do YouTube está ganhando repercussão na web após citar os nomes de dois famosos do meio gospel.

O assunto é uma suposta revelação sobre o pastor Leonardo Sale e o cantor gospel Paulo Neto.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O youtuber Feliciano Lima é um ex-travesti que se converteu há alguns anos e abandonou a homossexualidade. Ele sempre posta no YouTube as supostas experiências e revelações que tem com Deus.

Feliciano afirma que teve uma revelação onde Deus mostrava o cantor Paulo Neto sendo demitido da MK. De acordo com ele, isso acontecia porque o cantor gospel “desejava homens em seu coração”.

O youtuber acrescentou que em breve todos verão o cantor gospel se assumindo e que esse será mais um escândalo que Deus permitirá que aconteça.

De acordo com o ex-travesti, na revelação, ele também via o cantor gospel usando um brinco após se assumir. O vídeo com os áudios foi publicado em seu canal do Youtube no último dia 26 de julho.

Sobre o pastor Leonardo Sale, ele afirma que Deus disse a ele que Sales é um “mentiroso, fraudulento e enganador”.

Segundo Feliciano Lima, Deus também mostrou para ele que o pastor pesquisava a vida dos frequentadores de sua igreja, para depois usar em suas revelações.

Ele conclui dizendo que o pastor não tem nenhum dom espiritual e que não era usado nem pelo “espírito de engano”.

Os áudios parecem ser extraídos de algum grupo de WhatsApp, onde ele alerta alguns irmãos e aconselha-os a não seguirem o religioso.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular