back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Traidor? Cezinha de Madureira de mãos dadas com Barroso

No dia 9 de junho, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, esteve na Câmara dos Deputados para discutir com Arthur Lira (PP-AL) sobre a questão do voto impresso auditável.

Barroso foi ovacionado e parabenizado pelos deputados bolsonaristas Cezinha de Madureira (PSD-SP), Silas Câmara (REPUBLICANOS-AM), presidente da Assembleia de Deus do Brasil, e João Campos (REPUBLICANOS- GO).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale destacar que os três deputados que estão parabenizando um dos “inimigos” de Bolsonaro, são os três últimos líderes da Bancada Evangélica no Parlamento.

Cezinha de Madureira, atual presidente da Bancada Evangélica, e garupeiro da moto de Bolsonaro na motociata de São Paulo que aconteceu em junho, se comportou como um “traidor” para alguns internautas, assim como para outros pastores.

Além de ser acusado de traidor, o deputado é apontado como um possível articulador para que o voto impresso não passasse pela Câmara.

No vídeo, que também está no site da Câmara dos Deputados, é possível ver os três parlamentares evangélicos rodeando Barroso e o deputado Cezinha elogiando o ministro “ pela sua coragem e trabalho”.

O deputado representante da AD Brás (SP) e do bispo Samuel Ferreira ainda vai além e pede um abraço de Barroso.

Fonte: BR104-Portal de Notícias

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular