back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

André Valadão explica que a Igreja não está de mãos dadas com Bolsonaro

O cantor gospel André Valadão respondeu a vários questionamentos envolvendo o atual governo e o comportamento da maioria esmagadora dos evangélicos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Nas últimas horas, o cantor que também é pastor da da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, respondeu a pelo menos três desses questionamentos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um deles, um seguidor pediu a opinião dele sobre a igreja está de mãos dadas com o “Messias” errado, se referindo ao Presidente da República.

André compartilhou a sua resposta, dizendo que a igreja não estava de mãos dadas com Bolsonaro, mas sim com aquilo que defende os princípios cristãos.

“A Igreja não tá de mãos dadas com Jair Bolsonaro não, a Igreja tá de mãos dadas é com aquilo que conserva princípios cristãos, seja quem for o político que defenda isso”, disse.

Para esclarecer ainda mais a sua resposta, Valadão também escreveu um texto ao compartilhar o vídeo.

“Não ao aborto, não a liberação das drogas, não a ideologia de gênero, sim a liberdade de expressão, sim a liberdade religiosa, sim a liberdade de culto, não a sexualização infantil, não ao regime comunista, não ao regime socialista”, escreveu o pastor.

Em outro questionamento, o cantor explicou que é preciso parar de personificar uma questão que é ideológica e que devemos votar em quem está mais perto daquilo que acreditamos.

Para finalizar, ele disse que é apoiador do Governo Federal, pois defende aquilo que ele acredita.

“Somos livres para sermos a favor ou contra! Isso se chama democracia. Liberdade de expressão. Isso NÃO PODE MUDAR”, finalizou André Valadão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular