Cantor

André Valadão explica que a Igreja não está de mãos dadas com Bolsonaro

O pastor e cantor gospel disse que a igreja está de mãos dadas com aquilo que conserva os valores cristãos, seja quem for o político que defenda isso.

Caio Rangel | Publicado em: 08/09/21 às 15:25 Atualizado em 08/09/2021 15:27
André Valadão explica que a Igreja não está de mãos dadas com Bolsonaro
André Valadão (Reprodução internet)

O cantor gospel André Valadão respondeu a vários questionamentos envolvendo o atual governo e o comportamento da maioria esmagadora dos evangélicos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro.

Nas últimas horas, o cantor que também é pastor da da Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, respondeu a pelo menos três desses questionamentos.

Em um deles, um seguidor pediu a opinião dele sobre a igreja está de mãos dadas com o “Messias” errado, se referindo ao Presidente da República.

André compartilhou a sua resposta, dizendo que a igreja não estava de mãos dadas com Bolsonaro, mas sim com aquilo que defende os princípios cristãos.

“A Igreja não tá de mãos dadas com Jair Bolsonaro não, a Igreja tá de mãos dadas é com aquilo que conserva princípios cristãos, seja quem for o político que defenda isso”, disse.

Para esclarecer ainda mais a sua resposta, Valadão também escreveu um texto ao compartilhar o vídeo.

“Não ao aborto, não a liberação das drogas, não a ideologia de gênero, sim a liberdade de expressão, sim a liberdade religiosa, sim a liberdade de culto, não a sexualização infantil, não ao regime comunista, não ao regime socialista”, escreveu o pastor.

Em outro questionamento, o cantor explicou que é preciso parar de personificar uma questão que é ideológica e que devemos votar em quem está mais perto daquilo que acreditamos.

Para finalizar, ele disse que é apoiador do Governo Federal, pois defende aquilo que ele acredita.

“Somos livres para sermos a favor ou contra! Isso se chama democracia. Liberdade de expressão. Isso NÃO PODE MUDAR”, finalizou André Valadão.

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.