back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Andressa Urach revela que tentou suicídio: “Culpa do Edir Macedo”

Nesta quinta-feira (23), a ex- Universal Andressa Urach usou as redes sociais para criticar a cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus.

Andressa disse que ainda não está preparada para falar sobre o que aconteceu com ela. A modelo foi diagnosticada recentemente com “transtorno de personalidade limítrofe” e precisou ser internada em uma clínica psiquiatra. “Mas, quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, escreveu.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar. Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está fazendo muito falta”, desabafou ela.

De acordo com Urach, ela quase perdeu o bebê por querer tirar sua vida e afirmou que se algo acontecer com ela será culpa do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

“O senhor só está preocupado com dinheiro e sua Cristiane é igual o senhor. Tudo mentira isso de se preocupar com almas. Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais!”, disse.

“Se a minha alma for para o inferno, a culpa é do senhor Bispo Macedo e, principalmente da tua filha, Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo!”, escreveu a modelo.

“Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras essas. Mas passar pelo processo não é fácil! Acredite”, finalizou ela, mostrando um print de uma mensagem que enviou ao Bispo pedindo que devolvesse o valor doado por ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular