back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Após ir às manifestações, Isaías Saad passa a sofrer ameaças

Nesta quarta-feira (8), o cantor gospel Isaías Saad disse que passou a receber ameaças após publicar fotos na manifestação do dia 7 de setembro.

O cantor gospel e sua esposa Vitória Eisfeld estiveram nas ruas nesta terça-feira (7), em favor da liberdade de expressão, da família, da pátria e da democracia. Saad publicou uma foto nas suas redes sociais, mostrando que participou dos atos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mesmo sabendo que haveria comentários contrários ao seu posicionamento político, o músico não imaginava que receberia insultos após a postagem.

“Eu tenho seguidores que concordam e aderem a esse posicionamento, e tenho muitos seguidores que não. E está tudo bem. Acho que quando você posta algo, você dá liberdade para as pessoas comentarem o que elas quiserem. Então você pode gritar ‘Bolsonaro Genocida, a favor de Bolsonaro, Presidente Lula, Lula 2022 ou Lula condenado’, você vive uma democracia”, disse ele.

No entanto, Isaías revelou que os comentários contrários ao seu posicionamento político foram longe demais, ao ponto de ele e sua esposa receberem ameaças pelas redes sociais.

“Estava indo tudo bem. Mas eu comecei a receber mensagens de ameaça. Pessoas mandando eu morrer, mandando minha esposa morrer. Xingamentos”, disse ele.

“Prefiro que esses seguidores desrespeitosos parem de me seguir mesmo. Vaza todo mundo que tem que vazar mesmo e eu sigo minha vida. Vivemos em uma democracia em um país onde temos o direito de ir e vir”, declarou o artista.

“Se você concorda comigo e quer continuar me seguindo, estamos juntos. Você que discorda, mas consegue conviver com uma pessoa com opinião diferente da sua, também estamos juntos. Mas, você que é desrespeitoso, vaza, porque pessoas tóxicas assim vão seguir pessoas que sustentam esse comportamento tóxico. Aqui isso é totalmente insustentável”, completou.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular