back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após irem a atos de 7 de setembro, cantoras gospel perdem seguidores

Nesta terça-feira (7), milhares de pessoas estiveram na Avenida Paulista, na grande São Paulo, para declararem apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

As cantoras gospel Jozyanne Oliveira e Eyshila Santos, principais nomes da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo do pastor Silas Malafaia, sofreram retaliações nas redes sociais após publicarem fotos nos atos a favor de Bolsonaro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No dia 6 de setembro, Eyshila já havia começado a perder seguidores após postar um vídeo em que Silas Malafaia e diversos outros pastores convocavam o “povo abençoado do Brasil” a comparecerem às manifestações na Avenida Paulista.

No dia seguinte, a cantora postou uma foto ao lado do marido pastor Odilon Santos durante as manifestações. A artista perdeu 5.865 seguidores após as postagens.

Já a cantora Jozyanne, outro nome importante da música gospel, casada com o vice-presidente da igreja de Malafaia, perdeu 1.250 seguidores no Instagram após publicar fotos e vídeos a favor de Bolsonaro. Nas postagens, a cantora disse que é “a favor do Brasil” e da liberdade de expressão.

De acordo com informações do Metrópoles, a igreja de Silas Malafaia contratou uma frota de ônibus para levar fiéis do Rio de Janeiro à Avenida Paulista para os atos a favor do presidente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular