back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Apresentador detona pastora Renálida Carvalho ao vivo

A pastora Renálida Carvalho está sendo um dos assuntos mais comentados na internet nos últimos dias. Desde que foi chamada de ‘estelionatária espiritual’ pelo pastor Anderson Silva, ela vem recebendo muitas críticas.

Um dos maiores apresentadores de programa de televisão da Paraíba, estado onde a pregadora reside, criticou ela duramente na manhã desta quarta feira (15).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O apresentador Bruno Pereira da TV Arapuan/Rede TV detonou Renálida, que é acusada de cobrar valores exorbitantes via pix por orações em suas lives.

Bruno divulgou prints de mensagens via WhatsApp, nas quais é cobrado um valor de R$ 50,00 para participar do culto na igreja da pregadora.

Em um vídeo divulgado pelo pastor Anderson Silva, Renálida pede um pix de 7 reais para as 11 mil pessoas que estão assistindo sua live, o que chega ao total de 77 mil reais. A pastora realiza lives quase que diariamente, e de acordo com internautas, ela sempre pede algum tipo de oferta ou realiza algum desafio espiritual.

O apresentador afirmou que é possível ver que ela só ostenta nas redes sociais, mas deixou claro que ele não é contra a ostentação, mas contra quem usa a Palavra de Deus para tal propósito.

“Eu não caio nessas palavras de um minuto da senhora. Eu não vejo a presença de Deus em Renálida Carvalho. Quando eu olho para Renálida, eu só vejo ostentação. Onde já se viu cobrar ingresso/entrada para ir ouvir a palavra de Deus? O verdadeiro profeta não cobra. Não seja bobo para bancar a ostentação dela”, afirmou Bruno Pereira.

Renálida já recebeu o apelido de Jezabel gospel na web, por conta de suas roupas e maquiagens extravagantes, e também por possuir inúmeras tatuagens no corpo.

A pregadora que se autodenomina “pastora”, vive uma vida de ostentação nas redes sociais, e na maioria das vezes, usa roupas indecentes e incompatíveis com quem se diz profeta e que quer ser reconhecida como mulher de Deus.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular