back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bordel anuncia volta de Andressa Urach em seu elenco 

O que será que está acontecendo com Andressa Urach? Esse é o questionamento de muitas pessoas que conheceram o testemunho da modelo sobre o seu encontro com Deus.

Em 29 de novembro de 2014, Urach deu entrada no Hospital Conceição, para tratar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. O quadro era gravíssimo. A modelo foi internada na UTI e passou por cirurgias para combater a infecção.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Após quase perder a vida, a modelo se converteu na Igreja Universal do Reino e passou a testemunhar sobre a sua nova chance dada por Deus.

Depois de se batizar na denominação e estudar teologia para ser pastora, Andressa se desligou da Universal no ano passado.

Desde que saiu da igreja e decidiu pedir todas as ofertas que deu lá, ela começou a se comportar de maneira estranha. ‘Os 7 Demônios de Andressa Urach‘. Esse foi o título de uma matéria publicada em 26 de novembro de 2020.

Após anunciar a separação e dizer que voltaria a se prostituir, muitas pessoas lembraram do texto de Mateus 12:43, que fala sobre o demônio que sai do corpo de alguém e quando volta traz consigo outros 7 demônios.

Um bordel de Porto Alegre acabou de anunciar a volta de Andressa Urach em seu casting.

“Andressa Urach está de volta aos palcos da maior casa do RS. Venha você passar uma noite inesquecível ao lado das melhores companhias. O melhor da vida passa aqui”, diz a publicação da casa de saliência em seu perfil oficial no Instagram.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular