Cantor

Cantor gospel diz que vacina é o “nascimento da marca da besta”

O artista de 41 anos também afirmou ser totalmente contra o governo forçar a população a ser vacinada.

Caio Rangel | Publicado em: 10/09/21 às 14:32 Atualizado em 10/09/2021 14:34
Cantor gospel diz que vacina é o “nascimento da marca da besta”
Cantor gospel Danny Gokey(Reprodução)

O conhecido cantor norte-americano Danny Gokey, de 41 anos, usou as suas redes sociais para criticar a vacina contra a Covid-19. O músico disse que estava muito preocupado com a marca da besta e que ela pode estar mais próxima do que se imagina.

Cantor gospel de hits como “We All Need Jesus” e “News Day”, Danny já foi vacinado contra a Covid-19, mas disse que a população não deveria ser forçada a se vacinar. De acordo com ele, vários governos e mídias de notícias pregam as vacinas como “uma cura”, quando não são.

Gokey lamentou que a vacinação seja o único pensamento aceitável atualmente e disse que esse é um fenômeno que ele considera “muito perigoso”.

O músico que tem 141 mil seguidores no Twitter e mais de 360 mil seguidores no Instagram disse que o clima cultural que tem se criado é a prova de que “estamos no ponto de nascimento do marca da besta” descrita na Bíblia, no livro de Apocalipse, embora não acredite que a vacina seja em si a “marca da besta”.

“Quando eu era mais jovem, sempre me perguntei como quando a Bíblia menciona no Apocalipse que, nos últimos dias, as pessoas não seriam capazes de comprar ou vender sem a marca da besta”, escreveu Gokey. “Mas agora eu vejo. Isso será realizado por meio de uma crise que fará as pessoas pensarem que não estão seguras a menos que a recebam. E muitos vão pensar que aqueles que não têm a marca são muito perigosos para a sociedade. Parece familiar?”, escreveu ele.

“Não acredito que seja a marca da besta ainda [a vacina]. É tão sutil e astuta como a divisão funciona. Começa como um argumento moral que o convence a acreditar que você é uma pessoa imoral e não se preocupa com os outros, a menos que coloque o soro em você”, disse ele. “Acredito plenamente que estamos no ponto de nascimento da marca da besta”, finalizou Danny.

 

Cantor gospel e pastor Cláudio Claro morre vítima de câncer

Cláudio Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como Videira, Pão da Vida, Libertador e Profetiza


Cantora gospel Lydia Moisés revolta seguidores com posts sobre política

Alguns fãs questionaram a cantora e pediram para ela defender o evangelho do mesmo jeito que ela defende o presidente.


Igreja Evangélica elege primeiro bispo transgênero

Nos próximos seis anos, o reverendo de 41 anos, que se identifica como homem e mulher, irá chefiar o Sínodo da ELCA.


Andressa Urach é internada em hospital de Porto Alegre

A modelo foi diagnosticada com uma forte infecção urinária, que já está sendo tratada.


Pastor é morto e enterrado pelo próprio filho de 15 anos

O adolescente e mais dois amigos foram apreendidos pela polícia. O corpo de Jonas dos Santos foi enterrado nesta quinta-feira (16).