back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel diz que vacina é o “nascimento da marca da besta”

O conhecido cantor norte-americano Danny Gokey, de 41 anos, usou as suas redes sociais para criticar a vacina contra a Covid-19. O músico disse que estava muito preocupado com a marca da besta e que ela pode estar mais próxima do que se imagina.

Cantor gospel de hits como “We All Need Jesus” e “News Day”, Danny já foi vacinado contra a Covid-19, mas disse que a população não deveria ser forçada a se vacinar. De acordo com ele, vários governos e mídias de notícias pregam as vacinas como “uma cura”, quando não são.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Gokey lamentou que a vacinação seja o único pensamento aceitável atualmente e disse que esse é um fenômeno que ele considera “muito perigoso”.

O músico que tem 141 mil seguidores no Twitter e mais de 360 mil seguidores no Instagram disse que o clima cultural que tem se criado é a prova de que “estamos no ponto de nascimento do marca da besta” descrita na Bíblia, no livro de Apocalipse, embora não acredite que a vacina seja em si a “marca da besta”.

“Quando eu era mais jovem, sempre me perguntei como quando a Bíblia menciona no Apocalipse que, nos últimos dias, as pessoas não seriam capazes de comprar ou vender sem a marca da besta”, escreveu Gokey. “Mas agora eu vejo. Isso será realizado por meio de uma crise que fará as pessoas pensarem que não estão seguras a menos que a recebam. E muitos vão pensar que aqueles que não têm a marca são muito perigosos para a sociedade. Parece familiar?”, escreveu ele.

“Não acredito que seja a marca da besta ainda [a vacina]. É tão sutil e astuta como a divisão funciona. Começa como um argumento moral que o convence a acreditar que você é uma pessoa imoral e não se preocupa com os outros, a menos que coloque o soro em você”, disse ele. “Acredito plenamente que estamos no ponto de nascimento da marca da besta”, finalizou Danny.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular