back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que já tentou sucídio lança música em apoio ao Setembro Amarelo

A Campanha Setembro Amarelo existe desde 2014, e busca alertar as pessoas na prevenção ao suicídio. Uma das principais causas do suicídio em todo o mundo é a depressão.

O cantor gospel Leandro Prado, acabou de lançar a música “Pare Não Faça Isso”, canção que conta com a participação do cantor e compositor Júnior Gardinni.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Júnior estava compondo a música para um amigo dele que estava com depressão, porém, ele tirou a própria vida antes que a canção fosse finalizada.

Por este motivo, Leandro Prado resolveu finalizar a música com o Júnior, colocando um pouco da sua história na composição.

Em 2018 Leandro gravou “ Eu já Estive Lá” , pois tentou o suicídio por causa da depressão e logo depois teve overdose. Porém, milagrosamente sobreviveu e agora ajuda outras pessoas através de suas músicas.

“Em 2018 gravei “ Eu já Estive Lá” , pois tentei o suicídio por causa da depressão e logo após tive overdose, e através deste milagre Deus me trouxe a vida novamente, sendo assim, transformamos em música para alcançar aqueles que precisam de ajuda e dizer a eles: PARE, não faça isso eu já estive lá. A parte que me emociona é o refrão da música, que conta parte da minha história quando eu perdi a esperança , e tem muita gente que me ama e fui resgatado,” disse o cantor em entrevista exclusiva ao Fuxico Gospel.

A produção de “Pare Não Faça Isso”, ficou na responsabilidade do produtor Misael Coelho, onde foi trabalhado dentro do estilo Pop Country, trazendo uma linguagem singular para a música. E para finalizar com chave de ouro, contou com participação especial do compositor Júnior Gardinni.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular