back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Esposo mata cantora gospel e o enteado de 8 anos a facadas

Em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, a cantora gospel Vany Magalhães e o filho de apenas 8 anos foram encontrados mortos na própria casa com vários golpes de faca. O principal suspeito de ter cometido o crime é o esposo da cantora, que está foragido.

Vany e seu filho mais velho tiveram suas vidas interrompidas nesta quarta-feira (1º/09). De acordo com o investigador da Delegacia de Piraquara, os corpos foram encontrados por familiares no final da tarde, mas o crime teria acontecido durante a madrugada da terça para quarta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A filha do casal, uma criança de 2 anos, estava na casa e foi encontrada pela família próxima aos corpos. O marido da cantora, identificado como De Castro, ainda não foi localizado.

“O suspeito é o marido da mulher e padrasto da criança. Ele cometeu o crime, deixou a filha de quatro anos trancada dentro da residência com os dois corpos e fugiu”, explicou o investigador.

De acordo com a polícia, a menina foi encontrada quando um parente próximo passou na residência e estranhou a falta de movimentação. Ela teria ficado o dia inteiro trancada com os corpos.

A cantora gospel Vany Magalhães amava cantar. Em sua biografia no Instagram, ela escreveu: “Amo Cantar e Louvar ao meu Grande Deus”. Inclusive, ela tinha um canal com mais de 22 milhões de views.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular