back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ex-marido de Andressa Urach se defende de acusações

O ex-marido de Andressa Urach foi até as redes sociais para se defender, nesta quarta-feira (29), após ter suas conversas de WhatsApp compartilhadas pela modelo.

Thiago Lopes se pronunciou, negando tudo que Andressa falou sobre ele e afirmando que ela está fora de si. Urach disse que foi traída por seu ex-marido e que está sendo ameaçada pelo empresário.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, há três motivos que levam a Andressa a ficar assim: espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.

A modelo, que quase chegou a ser pastora, anunciou nesta quarta que voltará a se prostituir, e revelou através de prints, que um dos motivos do fim do seu relacionamento, foi a traição da parte de Thiago.

“Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, escreveu ela, que recebeu em seguida uma ameaça do ex. “Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria. Não volta pra casa”, disse Thiago Lopes.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular