back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Filha do cantor gospel Waguinho diz que ele é ausente e atrasa pensão

Stephanie Gomes, filha do cantor gospel Waguinho com a modelo Solange Gomes, revelou que seu pai atrasa sua pensão.

Solange Gomes está confinada em “A Fazenda 13” da TV Record e já disse que está no programa para dar uma vida melhor para a filha.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Do lado de fora do reality show rural, a jovem de 21 anos, que é estudante de Biomedicina, disse que sua mãe precisa trabalhar muito para poder arcar com as despesas de casa.

Em entrevista ao site ‘Na Telinha’, Stephanie deu detalhes sobre a ausência de Waguinho como pai.

“Quando a minha mãe era casada, só o via em festas de aniversário e ainda chegava atrasado. Hoje em dia, ele mora no final da minha rua, mas nem chego a ir lá, ele não me convida, então também não me meto. Fico triste, queria ser mais próxima dele, ir fazer aqueles passeios de pai e filha, sabe? Sempre sonhei com isso, lido com esses momentos na terapia”, conta.

Ela também informou que por conta dos atrasos de sua pensão, sua mãe precisa “se virar” para arcar com suas despesas de estudos também.

“Ele atrasa até hoje, minha mãe se vira nos 30 para colocar comida na mesa e para me formar. A Justiça tem uma brecha nisso, pois quando está para bater três meses, se um valor qualquer é depositado, nada ocorre”, revelou ela.

Além de cantor gospel, Waguinho também é pastor auxiliar na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) Recreio, presidida pelo pastor Silas Malafaia.

Atualmente, o artista é casado com Fabíola Bastos, com quem tem mais dois filhos: Waguinho Jr. e Cainã Bastos. Além disso, ele tem mais dois filhos.

O pastor e cantor gospel não se manifestou sobre as declarações da filha até o momento.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular