back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Filho da cantora Eyshila ignora aniversário da mãe nas redes sociais

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, a cantora gospel Eyshila Santos completou 49 anos de vida. A artista realizou um culto em gratidão, que foi transmitido em seu canal oficial do YouTube, e contou com a participação das cantoras Fernanda Brum, Liz Lanne e Danielle Cristina.

A cantora recebeu várias mensagens de felicitações e muitas homenagens de outros artistas nas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nesta quinta-feira (2), Eyshila publicou uma nota de agradecimento para as pessoas que assistiram a live e por todas as mensagens que recebeu.

“Primeira foto para registrar a minha gratidão a todos os que fizeram o possível e o impossível para tornar o dia do meu aniversário INESQUECÍVEL. Resultado: VOCÊS SE SUPERARAM. Vai ter overposting sim!!!!

Então a nossa boca encheu-se de riso e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: “O Senhor fez coisas grandiosas por este povo”. Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Salmos 126:2‭-‬3″, escreveu ela.

No entanto, o que chamou a atenção foi que o filho caçula da cantora, Lucas Santos, que vive como drag queen nos Estados Unidos, não se manifestou em suas redes sociais. O jovem não publicou nenhum post relacionado ao aniversário da mãe e não fez nenhum comentário na rede social da cantora.

Por motivos desconhecidos, Lucas não quis demonstrar seu carinho pela mãe publicamente, como ela costuma fazer. Apesar de levar uma vida totalmente contrária a dos pais, Eyshila já se declarou várias vezes para o filho, dizendo que o ama do jeito que ele é.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular