A artista disse que acha a "hipocrisia maior do mundo" a pessoa que diz que é errado cantor gospel fazer feat com artista secular.
A cantora gospel Isadora Pompeo reacendeu a polêmica levantada pelo cantor Fernandinho que criticou os feats de artistas evangélicos com artistas seculares.
Pompeo comentou sobre o assunto em um podcast e muitos internautas consideraram como uma indireta ao cantor gospel.
A artista disse na entrevista que a luz de Deus precisa estar onde não tenha a Palavra e não para aqueles que já conhecem a Verdade.
“Jesus disse que veio para curar os doentes. E nós precisamos estar juntos de quem não conhece a Palavra, levando a Verdade. Por isso, essa de que não podemos cantar com outros cantores não faz qualquer sentido”, disse ela.
A declaração foi feita no Positivamente Podcast, no Youtube, apresentado por Karina Bacchi, e a argumentação da cantora não convenceu a todos os internautas.
Assista ao vídeo na íntegra:
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: