Ícone do site Fuxico Gospel

Kemilly Santos sai em defesa de Renálida Carvalho e é detonada por internautas

Kemilly Santos e Renálida Carvalho (Reprodução)

Kemilly Santos e Renálida Carvalho (Reprodução)

A cantora gospel Kemilly Santos resolveu comprar a briga da pastora Renálida Carvalho e acabou sendo muito criticada pelos internautas.

Renálida está no centro de uma grande polêmica após surgirem várias denúncias de que ela tem cobrado ingressos em seus cultos e pixs para realizar orações em suas lives.

Nesta quarta-feira (15), aconteceria a inauguração da sua igreja em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, porém, foi impedida pela Vigilância Sanitária.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SESCAB), no espaço, havia desobediência de todas as normas sanitárias, como distanciamento social, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Além disso, a pastora já havia sido acusada de ser estelionatária da fé pelo pastor Anderson Silva. Em resposta, ela publicou um comunicado, dizendo que iria processar o pastor.

Kemilly Santos saiu em apoio de Renálida e escreveu um cometário no post da pregadora.

“O coração em paz dá vida ao corpo, mas a inveja apodrece os ossos. Porvérbios 14. O que tem de gente pobre querendo matar quem tem vida não é brincadeira. VIVA minha amiga, quem te conhece sabe”, escreveu.

Em poucos minutos, centenas de internautas criticaram a cantora gospel, que após a repercussão negativa, acabou apagando o comentário.

Sair da versão mobile