O cantor gospel revelou que sempre foi de esquerda e disse que não existe ‘bolsominion’ em sua família.
O cantor gospel Leonardo Gonçalves, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, recebeu muitas críticas da comunidade evangélica após uma declaração.
O artista revelou em uma videoconferência promovida pelo pastor Caio Fábio, no início deste mês, que sempre foi de esquerda, e deu “graças a Deus” por não existir ‘bolsominion’ em sua família.
O encontro que aconteceu no dia 6 de setembro, foi intitulado de “Encontro de Lideranças Cristãs em defesa da Democracia”. Além do cantor gospel, participaram da reunião Manfred Grellert, Ricardo Gondim, Paulo Lutero, entre outros.
Todos os convidados de Caio foram contra a manifestação que aconteceu no dia 07 de setembro e também são críticos do presidente Bolsonaro. O religioso e sua esposa chegaram a desejar que as manifestações fossem “em nome de Jesus, um fiasco”.
“Eu me considero de esquerda a vida inteira e posso dizer de boca cheia que não tem um ‘bolsominion’ na minha família, graças a Deus né”, disse Leonardo na conferência. “Onde que eu errei para que me confundissem?”, questionou o cantor, referindo-se ao pensamento popular no meio gospel de que ele era apoiador do governo.
Assista ao vídeo:
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: