back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Leonardo Gonçalves agradece a Deus por não ter ‘bolsonaristas’ na família

O cantor gospel Leonardo Gonçalves, membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, recebeu muitas críticas da comunidade evangélica após uma declaração.

O artista revelou em uma videoconferência promovida pelo pastor Caio Fábio, no início deste mês, que sempre foi de esquerda, e deu “graças a Deus” por não existir ‘bolsominion’ em sua família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O encontro que aconteceu no dia 6 de setembro, foi intitulado de “Encontro de Lideranças Cristãs em defesa da Democracia”. Além do cantor gospel, participaram da reunião Manfred Grellert, Ricardo Gondim, Paulo Lutero, entre outros.

Todos os convidados de Caio foram contra a manifestação que aconteceu no dia 07 de setembro e também são críticos do presidente Bolsonaro. O religioso e sua esposa chegaram a desejar que as manifestações fossem “em nome de Jesus, um fiasco”.

“Eu me considero de esquerda a vida inteira e posso dizer de boca cheia que não tem um ‘bolsominion’ na minha família, graças a Deus né”, disse Leonardo na conferência. “Onde que eu errei para que me confundissem?”, questionou o cantor, referindo-se ao pensamento popular no meio gospel de que ele era apoiador do governo.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular