Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Famosos

Mãe de Jonathan Nemer se recupera após 5 meses internada com Covid

Sara Nemer contraiu a Covid-19 em abril, e desde então, segue lutando contra as sequelas do vírus.

Caio Rangel | Publicado em: 10/09/21 às 15:26
Mãe de Jonathan Nemer se recupera após 5 meses internada com Covid
Jonathan Nemer e sua Mãe Sara Nemer (Reprodução)

O humorista Jonathan Nemer comemora o milagre que aconteceu na vida de sua mãe, Sara Nemer. A matriarca da família completou 5 meses de internação nesta quinta-feira (09).

Sara contraiu a a Covid-19 em abril, e desde então, segue lutando contra as sequelas do vírus. Ela passou vários dias entubada, lutando pela vida.

Jonathan publicou uma reflexão em suas redes sociais, falando sobre a luta da sua mãe para vencer a doença.

“O 1º dia de sintoma foi dia 1º de abril, mas era verdade. Uma triste verdade. Confesso que, minha esperança era que ela sairia curada e ficaria internada no máximo alguns dias, talvez algumas semanas. 5 meses… 154 dias… 3.696 horas”, iniciou Nemer.

Nemer também contou que a família presenciou três grandes milagres durante esse processo de recuperação de sua mãe. O último ele ainda não divulgou, mas o artista disse que em breve contará aos seus seguidores e a todos que oraram pela cura de Sara.

“Nunca imaginei que duraria tanto […] ao longo desse tempo, testemunhamos 3 grandes milagres. Repito: Grandes! Dois, nós convocamos orações, divulgamos publicamente. O último, foi um milagre que preferimos lutar, guerrear no secreto, em família, e Deus também respondeu. Em breve poderemos contar abertamente, mas ainda não é hora. Fato é que, se trata de uma luta longa e dolorida. Mais longa que 12 rounds… bem mais”, disse ele na postagem.

O humorista também falou sobre o processo de reabilitação de sua mãe, que já foi iniciado.

“Mas posso dizer com o coração cheio de gratidão: Até aqui nos ajudou o Senhor. Jesus está vivo. Jesus ainda cura. Jesus ainda restaura. Em uma época em que tantas pessoas tem deixado de crer (ou passou a ter dificuldade em crer), eu preciso te dizer… Ele sempre poderá curar! Ele não muda, Ele não falha”, agradeceu.

“Eu creio, que o Senhor restaurará tudo, e tenho plena convicção de que ela ainda viverá os melhores anos de sua vida, em Nome de Jesus. 5 meses… é mais da metade de uma gestação, e em breve a vida voltará a ser plena, integral. Preciso me corrigir… com Cristo, independente da situação, a vida sempre será plena”, finalizou ele.

Na manhã desta sexta-feira (10), Jonathan publicou nas redes sociais um vídeo de sua mãe iniciando a fisioterapia.

“Ontem foi um dia especial. Exatamente no dia em que completou 5 meses de internação, Sara Nemer deu os primeiros passos. Foi lindo, foi emocionante. Glorificamos a Deus por cada passo… tanto esses passos físicos, quanto os passos de evolução. Deus é maravilhoso. Deus é tremendo. Deus é poderoso. Peço que continuem orando pela recuperação da mama e que ela possa ter alta com as melhores condições possíveis”, escreveu ele.

 

Exclusivo: Amanda Wanessa esperou dois meses por prótese craniana

Segundo o neurocirurgião, a demora poderia causar hidrocefalia, acidentes vasculares encefálicos e alteração cognitiva.


Cantor gospel Fernandinho diz que a ansiedade é um “pecado”

O artista justificou sua declaração, dizendo que quando ficamos ansiosos, estamos dizendo que Deus não cuida da nossa vida.


Leonardo Sale vira réu

A ex-esposa do líder da IPTM quer voltar à vice-presidência da igreja.


Heresia na Casa: Léo Brandão defende o “evangelho Nutella”

A pregação do pastor dividiu a opinião dos internautas, e ele recebeu muitas críticas, até mesmo dos próprios seguidores.


Abílio Santana é favorito para reeleição pela Bahia, aponta enquete

O pastor está em seu primeiro mandato de deputado federal.