back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Mãe de Tiago Brunet sofre AVC e é internada na UTI

O pastor e escritor Tiago Brunet pediu orações pela sua mãe que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e foi internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Dona Fani sofreu um derrame na madrugada da última quinta-feira (2), mas já apresenta melhoras.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com Brunet, sua mãe estava de visita no Rio de Janeiro e encontrava-se hospedada em sua casa, quando ela teve um infarto e foi levada às pressas ao hospital.

“Eu mesmo corri pro hospital com ela e papai. Chegando lá diagnosticaram errado e ela continuou enfartando até ter um AVC. Levamos em nosso carro mesmo para um pronto socorro onde deram o atendimento correto, mas mamãe já estava inconsciente e até hoje não voltou a si”, disse ele na quinta-feira.

Na manhã desta segunda-feira (6), dona Fani foi transferida para um hospital com UTI adequada. O pastor informou ainda que, ela está melhor, mas mesmo assim pediu que todos continuassem orando pela recuperação total de sua mãe.

“Hoje 13h30 da tarde sai um novo boletim médico. A gente tem uma boa notícia: os sinais vitais se estabilizaram e a saturação dela melhorou. A gente está com uma grande esperança dela voltar nos próximos dias. Vamos continuar orando e obrigado pela preocupação, pela unidade de todos vocês”, disse.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular