Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Malafaia sai em defesa de Bolsonaro e diz que ele não mentiu em discurso na ONU

O pastor acusou a imprensa militante de disseminar mentiras sobre as declarações do presidente, em especial o grupo Globo.

Caio Rangel | Publicado em: 23/09/21 às 9:42 Atualizado em 23/09/2021 09:45
Malafaia sai em defesa de Bolsonaro e diz que ele não mentiu em discurso na ONU
Silas Malafaia (Reprodução)

O pastor Silas Malafaia se manifestou nesta quarta-feira (22) sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia-Geral da ONU.

O líder religioso mais uma vez saiu em defesa de Bolsonaro e acusou a imprensa militante de disseminar mentiras sobre as declarações do presidente, em especial o grupo Globo, que segundo ele “perdeu a mamata de bilhões do dinheiro público”.

Malafaia se revoltou e declarou que a emissora faz um jornalismo “bandido e vagabundo” e disse que isso acontece porque o presidente cortou verbas milionárias de palestras de jornalistas.

O pastor também apontou que a Rede Globo fez “picaretagem da notícia” do discurso de Bolsonaro na ONU e apresentou dados para comprovar que o chefe do Executivo não mentiu.

Sobre a Amazônia, Malafaia disse que 84% dela é preservado e que o Brasil é o país que mais preserva no mundo. O pastor também citou dados da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) para provar que, a cada cinco pratos de comida do mundo, um é produzido no Brasil, justificando o que Bolsonaro disse ao afirmar que o país alimenta mais de 1 bilhão de pessoas no mundo.

Em relação à vacina, o pastor fez questão de destacar que o Brasil está entre os três países que mais vacinou no mundo e que tem 90% da população vacinada.

“O Brasil teve um programa que ajudou 68 milhões de brasileiros na pandemia, 13 vezes mais do que o Bolsa Família. Dizer que nós somos contra o comunismo, o terrorismo, ofende a Globo?”, disse ele.

Assista ao vídeo.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.