back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Malafaia sai em defesa de Bolsonaro e diz que ele não mentiu em discurso na ONU

O pastor Silas Malafaia se manifestou nesta quarta-feira (22) sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia-Geral da ONU.

O líder religioso mais uma vez saiu em defesa de Bolsonaro e acusou a imprensa militante de disseminar mentiras sobre as declarações do presidente, em especial o grupo Globo, que segundo ele “perdeu a mamata de bilhões do dinheiro público”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malafaia se revoltou e declarou que a emissora faz um jornalismo “bandido e vagabundo” e disse que isso acontece porque o presidente cortou verbas milionárias de palestras de jornalistas.

O pastor também apontou que a Rede Globo fez “picaretagem da notícia” do discurso de Bolsonaro na ONU e apresentou dados para comprovar que o chefe do Executivo não mentiu.

Sobre a Amazônia, Malafaia disse que 84% dela é preservado e que o Brasil é o país que mais preserva no mundo. O pastor também citou dados da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) para provar que, a cada cinco pratos de comida do mundo, um é produzido no Brasil, justificando o que Bolsonaro disse ao afirmar que o país alimenta mais de 1 bilhão de pessoas no mundo.

Em relação à vacina, o pastor fez questão de destacar que o Brasil está entre os três países que mais vacinou no mundo e que tem 90% da população vacinada.

“O Brasil teve um programa que ajudou 68 milhões de brasileiros na pandemia, 13 vezes mais do que o Bolsa Família. Dizer que nós somos contra o comunismo, o terrorismo, ofende a Globo?”, disse ele.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular