back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

O luto de Tiago Brunet após morte precoce da mãe

O pastor e autor de best-seller Tiago Brunet está de luto. Nesta segunda-feira (13), dona Fani, mãe de Brunet, morreu aos 68 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro depois de ter sofrido um AVC seguido de um infarto.

A mãe do religioso estava hospedada na casa dele em visita, mas na madrugada de quinta-feira (2), passou mal e foi levada às pressas ao hospital.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dona Fani chegou a ser transferida para outro hospital com UTI adequada. O boletim médico, divulgado na segunda-feira (6), dizia que a paciente estava com os sinais vitais estabilizados e a sua saturação havia melhorado.

No entanto, a matriarca da família não resistiu às consequências da doença e morreu nesta segunda (13).

Em uma publicação emocionante, Tiago falou da dor de ver a mãe partir.

“Há 40 anos Deus me deu o privilégio de ser seu filho. Você sempre me pegou no colo, mas hoje Deus te pega no colo dEle. É muito doloroso ver partir quem te ajudou a se construir, quem acreditou em você quando ninguém dava a mínima. Mãe você ensinou valores que me trouxeram até aqui. Hoje milhões de pessoas choram sua partida”, disse ele.

“Pois muitos reconhecem a mestre que você foi em criar filhos, e filhos que abençoam a nação. Seus filhos, netos e marido te amarão para sempre. Até breve mãezinha”, escreveu o pastor nas redes sociais.

O pai de Tiago, Dario Brunet, também usou as redes sociais para se despedir da esposa.

“Esse é um dos dias mais tristes da minha vida. Mas também é o dia em que renovo minha fé em Deus. Minha esposa Fani, minha companheira e amiga há mais de 40 anos, mãe dos meus três filhos, está nos braços do Pai. Agradecemos pelas orações. Saibam que amarei a Fani por todo o sempre”, disse Dario.

Tiago Brunet ficou muito abalado com a perda da mãe que, aparentemente, estava bem de saúde, e ainda era considerada uma jovem senhora que tinha acabado de entrar na melhor idade.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular