back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Pastor suspeito de estuprar fiel no Maranhão é preso no Pará

Na manhã desta segunda-feira (27), a Polícia Civil prendeu, em Belém (PA), um pastor acusado de ter cometido crime de estupro contra uma fiel na cidade de Tutóia, no estado do Maranhão, a 463 km de São Luís.

A vítima é uma jovem de 21 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em 21 de maio deste ano na zona rural de Tutóia, em um povoado chamado Paxicá.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As investigações policiais apontam que o pastor se aproveitou do seu cargo eclesiástico na igreja do Povoado Porto de Areia a qual a vítima frequentava. Para cometer o abuso sexual, o religioso ameaçou a menina de morte.

O mandado de prisão preventiva do acusado foi expedido pela Comarca de Tutoia, mediante as provas produzidas no inquérito.

A prisão do pastor aconteceu com a parceria da Polícia Civil do Maranhão e com o apoio da 11ª Seccional Urbana do Guamá, no estado do Pará, que possibilitaram que ele fosse localizado no estado vizinho.

Após os procedimentos, o religioso, que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular