back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Quais foram os líderes religiosos que estiveram nos atos de 7 de setembro?

Liderados pelo pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, um grupo de líderes religiosos estiveram presentes na Avenida Paulista, durante as manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (7).

O grupo posou com Bolsonaro no carro de som onde o chefe do Executivo Federal discursou para os seus apoiadores.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Silas Malafaia foi um dos responsáveis pela convocação dos evangélicos para participarem das manifestações de 7 de setembro.

Dentre os líderes religiosos que compareceram aos atos, podemos destacar o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo; pastor Cláudio Duarte; pastor e deputado federal Marco Feliciano; pastora e cantora gospel Eyshila e seu esposo pastor Odilon; pastor César Augusto, fundador da igreja Fonte da Vida César; pastor Gidalti Alencar, Wesley Ros, Soraya Moraes; entre outros.

Outros líderes também participaram, como o ex-senador Magno Malta (PL-ES) e o porta-voz do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch. Ambos foram aos atos do Dia da Independência na Paulista.

Feliciano republicou a imagem no Instagram, e escreveu: “O Brasil é do senhor Jesus”.

Vestido de verde e amarelo e segurando um enorme bandeira do Brasil, o pastor Cláudio Duarte também escreveu em sua conta no Instagram: “Essa mudança não vai acontecer sem mim.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular