A pastora Renálida Carvalho continua em alta nas redes sociais. O voto via Pix solicitado por ela aos seus seguidores voltou à tona agora em forma de música.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O rapper Dinho Moura, conhecido por compor músicas sobre temas polêmicos, postou em seu perfil nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), um rap sobre o tema.

A música é um protesto contra a religiosa, que agora é pastora da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, liderada pelo pastor Leonardo Sale.

As críticas à pastora surgiram após ela ter pedido um voto espiritual em troca de Pix, em uma live da qual participaram 11 mil pessoas, no último dia 15 de setembro.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Na live da pastora 11 mil tá assistindo, sete reais por pessoa ela o Pix tá pedindo. Bem maquiada, ligeira na lábia, um golpe ela conduz”, diz um trecho do música.

Na live do Pix, Renálida explicou como funcionaria o voto: “Você vai agora, em nome de Jesus, colocar diante do Senhor, o número 7, que é o número da perfeição. Você vai fazer sua oferta de número sete. Ninguém é pobre demais que não pode fazer um voto de sete reais, ninguém é rico demais que fique pobre por conta de sete reais”, disse a pastora, convocando os fiéis a doarem.