Pastor

“Representa uma geração de homens fúteis”, diz Anderson Silva sobre Nego do Borel

O pastor também aconselhou o cantor, pedindo para que ele se arrependesse e buscasse a Deus.

Caio Rangel | Publicado em: 28/09/21 às 11:29 Atualizado em 28/09/2021 11:30
“Representa uma geração de homens fúteis”, diz Anderson Silva sobre Nego do Borel
Pastor Anderson Silva e Nego do Borel (Reprodução)

O pastor Anderson Silva tem usado as suas redes sociais nos últimos meses para denunciar escândalos no meio gospel, porém, desta vez, ele enviou uma mensagem para o cantor Nego do Borel.

O funkeiro está no centro de mais uma polêmica desde que foi expulso da Fazenda 13, da Record TV, no último sábado (25/09). Ele foi acusado de cometer estupro de vulnerável dentro do programa.

A expulsão de Nego do Borel foi um dos assuntos mais comentados deste fim de semana, logo após surgirem na web as primeiras imagens do suposto crime.

Anderson Silva, líder da Igreja Vivo Por Ti, aproveitou o caso e publicou uma carta aberta ao artista de 29 anos. O pastor criticou o cantor em cheio, chamando-o de “menino” e afirmando que ele representa uma geração de “homens fúteis”.

“Quem vive pelo instinto sexual terá que viver para administrar remorsos! Mano, você representa uma geração de homens fúteis, que acham que podem se aproveitar de toda situação em que o instinto foi ativado. Essa é uma maneira rasa de viver. Um homem maduro vive de maneira antecedida, vive norteado por códigos de conduta que evitam que ele entre em ciladas”, iniciou.

Silva também aconselhou o jovem, pedindo para que ele se arrependesse e buscasse a Deus.

“A mulher tá na moda, o feminismo está aí para anular a responsabilidade moral da mulher e infantiliza-la diante das mesmas responsabilidades que o homem é cobrado para ter em contextos semelhantes ao fato ocorrido contigo (sexo e embriaguez). Você já tem uma timeline existencial e relacional moralmente comprometida, quer seja falso ou verdadeiro. Existem pessoas que querem te enquadrar e afirmar que estavam certas. O mínimo que tu deverias fazer era viver, agir e escolher de maneira inteligente, mas age como um menino que não consegue fechar o zíper! Que Deus te ajude! Amadureça! Seja homem e frutifique!”, disparou.

“Se arrependa! Busque a Deus! Para de fazer do seu corpo uma forma de trabalho e lute pela reorganização dos teus valores!”, finalizou o pastor, destacando que a carta também serve para todos os “homens da geração atual”.

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.