back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Saiba por que Bolsonaro passou 1 ano e meio sem falar com Magno Malta

Um dos principais apoiadores e defensores do governo de Jair Bolsonaro é o ex-senador Magno Malta, que não conseguiu se reeleger em 2018.

O político chegou a ser convidado para ser vice na chapa de Bolsonaro, mas recusou, e segundo informações dos bastidores, mesmo assim, ele foi um dos principais “cabos eleitorais” da campanha presidencial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale destacar que, apesar de todos os esforços realizados por Malta para eleger o atual presidente, ele ficou de fora do governo até hoje.

Muitos bolsonaristas acreditavam que o político seria ministro ou ganharia algum cargo de confiança, mas ele foi completamente esquecido.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) revelou em entrevista ao canal “Cortes do Inteligência” no YouTube detalhes do que aconteceu entre Malta e Bolsonaro.

Frota que na época era bolsonarista revelou que logo após vencer a eleição de 2018, Bolsonaro cortou toda a relação com Magno Malta e o ignorou completamente.

Mesmo assim, o ex-senador continuou apoiando o governo e demonstrando lealdade no decorrer de todo esse tempo. Somente em meados de 2020, o presidente Bolsonaro se reconciliou com ele.

De acordo com Frota, a amizade de Malta com o chefe do Executivo foi rompida um dia depois do culto realizado na casa de Bolsonaro, onde ele se pronunciou pela primeira vez como presidente eleito e Magno fez uma oração.

No dia seguinte, quando todos foram convidados para tomar café na residência de Bolsonaro, o político recebeu uma ligação que dizia que o presidente não iria receber mais ninguém.

Frota disse que a conversa que circulou nos bastidores foi que Malta teria “mexido”, supostamente, com uma amiga de Michelle, esposa de Bolsonaro, o que acabou deixando o presidente furioso.

É importante destacar que, naquela época, ninguém sabia, mas Magno já estava separado da cantora gospel Lauriete, e meses depois veio à tona o divorcio. O ex-senador foi acusado de estar traindo a cantora com uma gaúcha e esse teria sido o motivo da separação do casal.

No início deste ano, o ex-senador publicou uma foto do próprio pênis por acidente nas redes sociais, gerando grande repercussão e fama de que era mulherengo.

Assista a entrevista de Alexandre Frota:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular