Polêmicas

Saiba por que Bolsonaro passou 1 ano e meio sem falar com Magno Malta

O chefe do Executivo cortou toda a relação com o ex-senador após vencer as eleições de 2018, e só em meados de 2020, os dois se reconciliaram.

Caio Rangel | Publicado em: 23/09/21 às 11:32 Atualizado em 23/09/2021 11:36
Saiba por que Bolsonaro passou 1 ano e meio sem falar com Magno Malta
Magno Malta e Jair Bolsonaro (Reprodução)

Um dos principais apoiadores e defensores do governo de Jair Bolsonaro é o ex-senador Magno Malta, que não conseguiu se reeleger em 2018.

O político chegou a ser convidado para ser vice na chapa de Bolsonaro, mas recusou, e segundo informações dos bastidores, mesmo assim, ele foi um dos principais “cabos eleitorais” da campanha presidencial.

Vale destacar que, apesar de todos os esforços realizados por Malta para eleger o atual presidente, ele ficou de fora do governo até hoje.

Muitos bolsonaristas acreditavam que o político seria ministro ou ganharia algum cargo de confiança, mas ele foi completamente esquecido.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) revelou em entrevista ao canal “Cortes do Inteligência” no YouTube detalhes do que aconteceu entre Malta e Bolsonaro.

Frota que na época era bolsonarista revelou que logo após vencer a eleição de 2018, Bolsonaro cortou toda a relação com Magno Malta e o ignorou completamente.

Mesmo assim, o ex-senador continuou apoiando o governo e demonstrando lealdade no decorrer de todo esse tempo. Somente em meados de 2020, o presidente Bolsonaro se reconciliou com ele.

De acordo com Frota, a amizade de Malta com o chefe do Executivo foi rompida um dia depois do culto realizado na casa de Bolsonaro, onde ele se pronunciou pela primeira vez como presidente eleito e Magno fez uma oração.

No dia seguinte, quando todos foram convidados para tomar café na residência de Bolsonaro, o político recebeu uma ligação que dizia que o presidente não iria receber mais ninguém.

Frota disse que a conversa que circulou nos bastidores foi que Malta teria “mexido”, supostamente, com uma amiga de Michelle, esposa de Bolsonaro, o que acabou deixando o presidente furioso.

É importante destacar que, naquela época, ninguém sabia, mas Magno já estava separado da cantora gospel Lauriete, e meses depois veio à tona o divorcio. O ex-senador foi acusado de estar traindo a cantora com uma gaúcha e esse teria sido o motivo da separação do casal.

No início deste ano, o ex-senador publicou uma foto do próprio pênis por acidente nas redes sociais, gerando grande repercussão e fama de que era mulherengo.

Assista a entrevista de Alexandre Frota:

 

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

A canção "Adorarei" alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.


Pastor assembleiano proíbe membros de usarem brincos e correntes

O pastor disse ainda que não cabe argumentos para interpretações no que se refere à doutrina da denominação.


Filme cristão “Deus Não Está Morto 4” estreia 11 de novembro nos cinemas

O longa conta a luta de um grupo de famílias cristãs que optaram por educarem os filhos em casa.


Cantora gospel se prepara para o sétimo casamento

Se o novo relacionamento seguir adiante, a cantora Beatriz poderá subir no altar para se casar pela sétima vez.


Ator de Superman dos anos 90 reprova decisão de tornar o herói bissexual

Para o protagonista de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, a DC Comics deveria destacar temas mais relevantes.