Ícone do site Fuxico Gospel

Taís Araújo revolta web ao citar Aline Barros em programa da Globo

Taís Araújo e Aline Barros (Reprodução)

A cantora gospel Aline Barros ficou entre os assuntos mais comentados das trends do Twitter após ter seu nome citado pala atriz Taís Araújo.

A global surpreendeu a todos ao apontar Aline como a artista que está por trás do personagem unicórnio, do programa The Masked Singer, que cantou a música Single Ladies, de Beyoncé.

“A gente sabe que o unicórnio canta demais, sabe que é do time das baixinhas, porque fica muito evidente do seu lado [Ivete Sangalo]. Eu vou de Aline Barros”, disparou a artista.

Ivete ficou surpresa com a aposta: “Aline Barros cantando música… amor? Bom, tudo é pista e tudo despista a gente.”

Nas redes sociais, os internautas não entenderam a sugestão da artista e ela precisou ir até o seu perfil no Twitter para reagir: “Ué, gente…por que a Aline Barros não pode cantar Beyoncé? Me expliquem?”.

Os usuários da rede, por sua vez, explicaram que a cantora gospel não cantaria uma música secular, por ser evangélica.

Inclusive, atualmente, esse tema está em discussão entre a comunidade evangélica, desde que o cantor Fernandinho criticou os cantores evangélicos que fazem feat com artistas não evangélicos. Então, imagina sobre os que cantam música secular!

Quem sempre foi criticada por cantar músicas seculares em suas lives e shows era Priscilla Alcantara, que recentemente abandonou de vez a carreira gospel.

Sair da versão mobile