back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Canção de Fabiana Anastácio bate recorde de views após sua morte

O clipe da canção “Adorarei”, uma das mais famosas da cantora gospel Fabiana Anastácio (in memorian), atingiu a marca de 130 milhões de visualizações.

O número é um recorde para a gravadora Todah Music, que tem em seu casting artistas conhecidos, como Jessé Aguiar, Neide Martins, Stella Laura, Sandra Pires, entre outros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A música já era um grande sucesso na voz da cantora, que fez uma de suas mais belas interpretações. “Adorarei” foi escrita por Wilson Silva, Anderson Lima e Tony da Mata, e se consagrou como um dos maiores sucessos da música gospel brasileira.

No entanto, após a morte de Fabiana, que aconteceu em junho do ano passado, em decorrência de complicações da Covid-19, o numero de acessos da canção dobrou.

Quando a artista morreu, o clipe tinha 68 milhões de visualizações na plataforma de streaming de vídeos. Ele havia sido lançado em 2016, e levou 4 anos para alcançar a marca.

Porém, um pouco mais de 1 ano da partida da cantora, o vídeo ultrapassou mais de 132 milhões de views no total.

A interpretação na voz de Fabiana Anastácio alcançou o primeiro lugar em várias rádios e ainda hoje é cantada em igrejas por todo o país.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular