back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Cantor Alisson Santos se irrita com homenagens a pastor morto

O cantor gospel Alisson Santos usou os Stories do seu Instagram para criticar as homenagens feitas por pessoas influentes ao pastor Robson Lazaro após a sua morte.

A revolta de Alisson é pelo fato de que muitas pessoas, até mesmo famosas, não postaram fotos ou fizeram homenagens ao pregador enquanto ele ainda estava vivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O músico diz que nunca viu ninguém gravar um vídeo com Robson, indicando ele para fazer agendas e abençoar as pessoas, mas após a sua morte precoce, todos agora resolveram homenageá-lo.

Alisson pediu mais união ao povo evangélico, e disse que as homenagens e os elogios têm que ser feitos enquanto a pessoa está viva, e não apenas quando ela morrer.

O cantor revelou a falta de união existente nos bastidores do meio gospel, dizendo que já entrou em contato com outros cantores famosos para gravarem juntos, e os mesmos nem sequer respondem suas mensagens.

“Sabe o que me chateia? É que eu percebi que depois que ele [Robson] faleceu, a notícia tá passando por todo o Brasil, canais influentes, pessoas influentes, todo mundo postando foto com o rapaz, todo mundo falando hoje do rapaz. Sabe o que me intriga? É que enquanto o rapaz tava vivo ninguém [os famosos] postou uma foto com ele, indicando ele pra pregar, ninguém postou uma foto com ele falando que ele era homem de Deus… Aí agora que o rapaz já foi promovido às mansões celestiais, todo mundo quer fazer homenagem”, disse Alisson.

“Vamos nos unir mais gente. Eu tenho lutado pra tentar fazer feat com alguns cantores, tentado entrar em contato, mandado mensagem, e os caras não respondem. Aí daqui uns dias Deus vai me levar, eu não sei o dia, mas a minha certeza é que Deus vai me levar um dia. Aí quando Ele me levar, todo mundo vai ficar postando vídeo meu, vai ficar cantando pedacinho da minha música. Eu não quero isso não, gente, de verdade. Se você admira alguém, homenageie essa pessoa em vida, poste fotos com a pessoa em vida, dê flores pras pessoas em vida. Depois que a pessoa for promovida ao céu, ela não vai ver mais”, concluiu.

O cantor gospel se solidarizou pela família do pregador, e disse que não teve oportunidade de conhece-lo pessoalmente, mas percebeu que ele era um garoto muito crente e respeitado no meio evangélico.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular