back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Cantor evangélico vai lançar linha de cannabis gourmet

O mundo gospel se surpreendeu na tarde desta quarta-feira (6) com a notícia de que o cantor Justin Bieber, que diz ser evangélico, irá lançar sua própria marca de maconha.

A linha se chamará Peaches, terá edição limitada e será vendida em quatro estados: Califórnia, Nevada, Massachusetts e Flórida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor faz parte da Churchhome, liderada pelos pastores Judah e Chelsea Smith, com os quais ele interage bastante nas redes sociais.

Justin Bieber foi visto pela primeira vez em uma igreja evangélica em 2019, quando se apresentou em um culto da Hillsong em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

A linha de cannabis do artista custará de US$ 50 a US$ 60 por embalagem, com 7 cigarros de meio grama cada. Os baseados também irão conter frutas e aromas cítricos.

Fabricada em parceria com a marca de cannabis Palms Premium, Peaches faz referência à música homônima de Bieber, que contém um trecho com a mensagem “meus pêssegos vêm da Georgia, minha maconha vem da Califórnia”.

“Eu sou um fã do Palms e do que eles estão fazendo ao tornar a cannabis acessível e ajudando a desestigmatizá-la, especialmente para as muitas pessoas que a consideram útil para sua saúde mental”, disse Justin Bieber à Forbes. “Queria ter certeza de que estava fazendo algo que parecesse genuíno e que a Peaches fosse um bom começo”, completou ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular