back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel impressiona seguidores com fotos picantes

A cantora gospel Stefani Cristina, que se destacou no ano de 2018 por sua história de luta, vendendo peixe para investir na carreira com a ajuda da mãe, tem se mostrado muito ousada nas redes sociais.

Em março deste ano, a artista assinou contrato com a Sonny Music, depois de enfrentar uma profunda depressão, e agora tem chamado a atenção dos seus seguidores pelas fotos sensuais que tem publicado frequentemente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na última quarta-feira (10), Stefani publicou uma série de fotos “picantes”. Uma das imagens quase mostra o bico do peito pelo decote exagerado da sua blusa.

De acordo com a mãe da artista, antes de assinar contrato com a Sonny, Stefani foi internada em uma clínica psiquiátrica em Vila Velha, na região metropolitana de Vitória, com um quadro grave de depressão.

Três dias depois, ela saiu da clínica, afirmou estar curada e lançou a música “A Força”, que tem uma mensagem forte para quem passa por problemas emocionais.

Stefani Cristina apagou todos os posts relacionados a sua carreira de cantora gospel, e ultimamente tem usado o Instagram para exibir suas curvas com fotos para lá de ousadas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular