back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

“Crítica construtiva não existe”, desabafa Renálida Carvalho

A pastora Renálida Carvalho usou as suas redes sociais para fazer um desabafo no final da tarde desta quarta-feira (20).

Para a pregadora, não existe crítica construtiva, e sim pessoas invejosas, que segundo ela, têm a péssima mania de dar palpites na vida alheia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Vale ressaltar que a pastora tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais por, supostamente, cobrar entrada para assistir suas ministrações, e também por pedir doações via pix em suas lives.

Além de afirmar que todas as críticas são negativas, Renálida disse que quem ama e respeita nunca critica com palavras, mas ajuda com atitudes.

“SERÁ QUE EXISTEM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS?

É comum ouvirmos essa frase… ‘ NÃO FIQUE CHATEADO… É SÓ UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA’ Nunca aceita críticas construtivas de quem nunca construiu nada com você. As pessoas tem a péssima mania de dar palpites na vida alheia sem ao menos conhecer a nossa vida ou a nossa realidade. Crítica construtiva não existe, o que existe são pessoas invejosas que não andam ao seu lado, mas adorariam estar no seu lugar. Toda crítica é negativa. Valorize quem anda com você, dê valor a quem conhece suas lutas e sofrimentos e mesmo nas adversidades nunca te abandona. Quem te ama e te respeita nunca te critica com palavras, mas ajuda com atitudes. Cuidado às vezes o que muitos dizem ser uma crítica construtiva, não passa de inveja camuflada”, escreveu a pastora.

A declaração da líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres na Paraíba dividiu a opinião de alguns internautas que discordaram de sua publicação.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular