back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Em vídeo, pastor Renato Cesar faz homenagem ao apóstolo Agenor Duque

Nesta quarta-feira (20), data em que o apóstolo Agenor Duque completa 43 anos de vida, o pastor Renato Cesar, presidente do Ministério Internacional Semeando entre as nações (MISEN) de Valinhos (SP), gravou um vídeo para parabeniza-lo.

O pastor Renato destacou o quanto respeita e admira o líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, e disse que se sente honrado em ser amigo do apóstolo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O aniversário é teu mais quem ganha o presente somos nós meu amigo por você existir, por ser este príncipe de Deus, esse profeta de Deus, um homem que externa uma conduta e um caráter ilibado. Eu glorifico os céus, glorifico o pai, o filho, e o Espírito Santo de Deus, e me sinto honrado e lisonjeado por ser seu amigo e seu irmão; e eu estou aqui deixando registrado a minha homenagem ao seu aniversário”, diz o pastor no vídeo.

Uma das características do pastor Renato Cesar, conhecido também como ‘Filho do Leão que Levanta Leões’, é a gratidão e o reconhecimento as autoridades constituídas por Deus. O pastor costuma dizer que, “gratidão não se paga mas se reconhece”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular