back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Filha do apóstolo Wesley Alves é a nova promessa da música gospel

A jovem cantora Wendy Melrylee, filha do apóstolo Wesley Alves e da pastora Wanessa Alves, líderes e fundadores da Assembleia de Deus em Londres, na Inglaterra “ADLondres”, acabou de lançar um single.

A canção é de autoria da própria cantora e foi gravada em inglês. O nome da música é “New Season”, que em português significa “nova temporada”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Wendy disse que a inspiração para compor a música veio após algumas experiências difíceis que vivenciou no final do ano passado.

O single foi lançado no último domingo (24) nas plataformas digitais e também um clipe no seu canal oficial do YouTube.

“O Senhor me deu ela (a música) no final do ano de 2020 quando estava passando por uns momentos difíceis. Mas apesar de tudo, eu aprendi que isso tudo faz parte de um capítulo da minha história. It’s a new season… É um novo começo… Deus Abençoe!”, escreveu ela na descrição do clipe no YouTube.

Wendy Melrylee

Wendy Melrylee Alves tem 18 anos, e é filha única do apóstolo Wesley e da pastora Wanessa. Desde criança ela teve grande aptidão para a música e, atualmente, ministra louvor na AD Londres e toca piano.

Dona de uma voz suave e afinada, Wendy transpira talento e emoção quando canta. A jovem cantora é tida como uma grande promessa da música gospel para esta geração.

Assista ao clipe da música “New Season”:

Cantora gospel Wendy Melrylee

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular