back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Igreja Plenitude será a primeira a voltar a Israel em 2021

O governo de Israel aprovou nesta segunda-feira (4) a retirada do Brasil, Bulgária e Turquia da chamada “lista vermelha”, que restringia a entrada de pessoas oriundas desses países.

Com o avanço da vacinação no Brasil – 42% da população está totalmente imunizada – e com a diminuição da média de casos e óbitos, Israel está “com as portas abertas” para os brasileiros.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com isso, a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus será a primeira aqui do Brasil a voltar à terra santa com uma caravana de fiéis.

A notícia foi comemorada pelo apóstolo Agenor Duque e a bispa Ingrid Duque, líderes da denominação.

O religioso já definiu a data de ida e volta para Israel, que será em 05 de dezembro e o retorno no dia 14 do mesmo mês.

“Assim também ao estrangeiro, que não for do teu povo Israel, quando vier de terras remotas por amor do teu grande nome, e da tua poderosa mão, e do teu braço estendido, vindo eles e orando nesta casa;

Então, ouve tu desde os céus, do assento da tua habitação, e faz conforme a tudo o que o estrangeiro te suplicar; a fim de que todos os povos da terra conheçam o teu nome, e te temam, como o teu povo Israel; e a fim de saberem que pelo teu nome é chamada esta casa que edifiquei.

2 Crônicas 6:32,33″ , escreveu o líder da Plenitude nas redes sociais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular