Ícone do site Fuxico Gospel

Mundo gospel lamenta a morte do pregador Robson Lazaro

Pregador Robson Lazaro (Reprodução)

O mundo gospel está de luto pela morte do pregador Robson Lazaro Ruiz Júnior, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (22).

O jovem pregador era da cidade de Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo. Ele foi vítima de um grave acidente e faleceu no local, dia em que completou 25 anos de idade.

Robson estava no banco de passageiro de um veículo Gol, dirigido por uma jovem, que ficou gravemente ferida. Ela foi transportada para o Hospital de Clínicas da Unicamp pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

O acidente aconteceu na Rodovia SP-191, entre as cidades de Mogi das Cruzes e Conchal. De acordo com informações, a jovem que dirigia o veículo perdeu o controle em uma curva do km 3. Ela foi identificada como Eduarda Sans.

Segundo informações da polícia, o carro dirigido por Eduarda vinha em alta velocidade, e em uma ultrapassagem, atingiu de raspão um Chevrolet Astra que estava à frente, rodopiou na pista e bateu em um ônibus de trabalhadores rurais. Com o impacto, Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na tarde desta sexta-feira (22), as redes sociais foram inundadas de homenagens ao jovem pregador, conhecido como o “profeta Robson”. A morte dele repercutiu em vários sites e canais de notícias cristãos, e muitos famosos e anônimos lamentaram o ocorrido.

O culto fúnebre acontece na manhã deste sábado na Av.Itapark n°4194 – Mauá- SP, das 8:00 às 12:00, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Sair da versão mobile