back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Namorado de Flordelis e filhos fazem vigília em prol da pastora

No último sábado (2), o namorado da cantora gospel Flordelis, alguns filhos e netos fizeram uma vigília de oração em prol da ex-deputada federal que está presa desde o dia 13 de agosto.

O momento de oração e intercessão foi para pedir fortalecimento para a religiosa que está na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do marido pastor Anderson do Carmo, com quem foi casada por 25 anos.

O ato de intercessão foi transmitido ao vivo no Instagram oficial da cantora, e contou com comentários de fiéis e seguidores do seu perfil.

A ex-deputada passa a maioria do seu tempo na biblioteca da unidade lendo livros religiosos e políticos. Alem disso, ela também participa de pequenos cultos dentro da cela.

No próximo dia 13 de novembro, Flordelis e mais nove acusados de envolvimento na morte do pastor irão a júri popular. Entre eles Flávio dos Santos, filho biológico, e Lucas dos Santo, filho adotivo da ex-parlamentar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular