Além das igrejas, universidades também poderão ser usadas para fazer propaganda eleitoral.
O Novo Código Eleitoral que foi aprovado na Câmara dos Deputados tem dado o que falar. Agora, igrejas e universidades poderão ser usadas para fazer propaganda eleitoral.
Anteriormente, essas instituições eram proibidas de receber debates públicos sobre política durante o período eleitoral. Entretanto, o novo código não valerá para as eleições de 2022. Para isso, ele deveria ter sido aprovado e sancionado antes do dia 2 de outubro.
“Com o intuito de assegurar a liberdade de expressão, as manifestações proferidas em locais em que se desenvolvam atividades acadêmicas ou religiosas, tais como universidades e templos, não configuram propaganda político-eleitoral e não poderão ser objeto de limitação”, diz o artigo 483, do inciso 3 do PLP – 112-2021.
Com a aprovação do novo código, igrejas e candidatos ficam livres das acusações de abuso de poder religioso, ato que fez com que muitos políticos perdessem seus mandatos por participarem de eventos religiosos e receberem apoio de igrejas.
O álbum foi lançado em 2009, mas ainda hoje faz muito sucesso como um dos melhores discos do segmento pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O acusado tem uma extensa ficha criminal, e responde por diversos crimes.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Segundo informações da denominação, o objetivo do culto é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor gospel disse que a Bancada Evangélica é o "Centrão", e que ela irá se aliar ao "poder", independente de quem vença.
Por Caio Rangel
| Publicado em: