back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Elias Cardoso detona bispo Abner após encontro com o Papa

O bispo Abner Ferreira, líder das Assembleias de Deus – Ministério Madureira, participou de um encontro com o Papa Francisco e outras autoridades religiosas no último dia 4 de outubro.

A participação do líder assembleiano no evento “Faith and Science: Towards COP26”, na sala das bênçãos, no Estado do Vaticano, repercutiu de maneira muito negativa entre os evangélicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No início da semana, passou a circular nas redes sociais um vídeo do pastor Elias Cardoso, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus em São Paulo, criticando o encontro ecumênico do bispo Abner Ferreira.

Além de desaprovar a reunião, o pastor Elias também criticou o bispo por se referir ao líder católico como “Sua Santidade”.

“Esses dias um Pastor Assembleiano deu um abraço no papa e chamou “sua santidade” o papa. Sangue de Jesus tem poder, o chefe da idolatria, o chefe da idolatria mundial, o pai de Babilónia, segundo a Bíblia”, disse.

A declaração do pastor aconteceu no último sábado (23), durante a sua ministração no culto da Santa Ceia.

Apesar das críticas e da desaprovação de muitos líderes evangélicos, o líder da AD Madureira no Estado do Rio de Janeiro ainda não se pronunciou.

Sobre ter chamado o papa de “Sua Santidade”, membros do ministério de Madureira saíram em defesa do seu líder, explicando que a expressão é uma forma de tratamento utilizada para se dirigir ao Papa.

Veja o vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular