A cantora gospel foi criticada pelo pastor após afirmar que fez tatuagens para aliviar os momentos difíceis.
Após as declarações da cantora gospel Isadora Pompeo sobre sua nova tatuagem, o pastor Daniel Fich, presidente da Assembleia de Deus em Lajeado, no Rio Grande do Sul, fez um alerta aos evangélicos.
A cantora afirmou que buscou a Deus para fazer tatuagens, pois estava passando por momentos difíceis e as tattoos seriam uma forma de alívio para ela.
“O meu raciocínio a respeito aqui da tatuagem, eu não acredito que seja a solução, mas eu acredito que foi um alívio para aquilo que eu estava passando… Porque quando eu tinha crise de ansiedade, ou alguma coisa assim, a primeira coisa que tremia era minha mão, então quando eu olho pra cá (para mão), a primeira coisa que eu me lembro é o que Deus fala sobre mim”, disse Isadora.
O líder religioso Daniel Fich, que também é membro aliado da ANAJURE (Associação de Juristas Evangélicos), compartilhou sua opinião sobre o assunto.
“Como pastor de um rebanho, penso que não tenho o direito de silenciar. Artistas estão ensinando com suas palavras e principalmente com suas ações um falso evangelho! Anátema!”, escreveu o pastor nas redes sociais.
Para Fich, não foi o fato de fazer a tatuagem que chamou a atenção, mas sim o que a cantora falou sobre ficar aliviada em fazer as tatuagens.
“Ora, se Jesus (Mateus 11:28), o Cristo vivo não é suficiente para aliviar a alma, então não estamos falando do mesmo Cristo”, disparou ele.
O líder religioso finalizou dizendo que, o Evangelho que não exige nenhum tipo de renúncia, não vem de Deus, ou seja, é “amaldiçoado”, e citou Gálatas 1:9.
“E pode até deixar as pessoas momentaneamente mais felizes, mas não adianta seguir feliz enquanto se trilha o caminho do inferno! Oremos pela Isadora!”, concluiu Daniel Fich em seu Facebook.
View this post on Instagram
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: