Pastor

Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil

O líder religioso, também conhecido como "o Filho do Leão", foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta na AD Brás.

Caio Rangel | Publicado em: 09/10/21 às 11:57
Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil
Pastor Renato Cesar (Reprodução)

O pastor Renato Cesar, presidente do Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN) de Valinhos (SP), foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta, que aconteceu na AD Brás, em São Paulo.

O líder religioso, também conhecido como “o Filho do Leão”, foi usado na Ministração da Palavra com muita intrepidez e ousadia do Espírito de Deus na madrugada deste sábado (9).

O pastor Renato Cesar se consagrou para esta vigília. Ele estava 3 dias de jejum de pão e água. Ao começar a ministrar a Palavra, uma pessoa endemoniada se manifestou na galeria. O pastor Renato e o pastor Eduardo Sousa repreenderam o demônio em nome de Jesus e os céus se abriram. Foi uma madrugada de Glória.

“O Filho do Leão”, que levanta leões, tem se destacado com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada. A vigília foi uma benção, e as pessoas saíram impactadas com a glória de Deus que foi derramada naquele local.

O pastor que foi integrante do PCC, e era conhecido no mundo do crime como Renatinho, hoje é um dos maiores evangelistas do país, e também um grande ganhador de almas.

 

 

 

 

Fim dos tempos? Estátua em praça da ONU tem semelhança com a ‘besta’

A estátua de madeira foi instalada na praça das Nações Unidas, em Nova York, e tem deixado os evangélicos inquietos.


Cantora gospel Isadora Pompeo se despede das redes sociais

A cantora afirmou que as redes sociais lhe desestabilizaram, pois o seu nome estava chegando primeiro que a sua mensagem.


Bolsonaro convida Wesley Ros para concorrer a deputado federal em 2022

O encontro do pastor Wesley Ros com o presidente Jair Bolsonaro aconteceu no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (03).


Pastor Anderson Silva detona grupo Kemuel após escândalo

"Vive um padrão de pecado, mas faz parte do sistema que produz dinheiro", disse o pastor líder da Igreja Vivo Por Ti.


Posse de André Mendonça no STF é marcada para o dia 16 de dezembro

O recesso do judiciário inicia no dia 20 de dezembro, e André Mendonça só começará seus trabalhos no ano que vem.