back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil

O pastor Renato Cesar, presidente do Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN) de Valinhos (SP), foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta, que aconteceu na AD Brás, em São Paulo.

O líder religioso, também conhecido como “o Filho do Leão”, foi usado na Ministração da Palavra com muita intrepidez e ousadia do Espírito de Deus na madrugada deste sábado (9).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O pastor Renato Cesar se consagrou para esta vigília. Ele estava 3 dias de jejum de pão e água. Ao começar a ministrar a Palavra, uma pessoa endemoniada se manifestou na galeria. O pastor Renato e o pastor Eduardo Sousa repreenderam o demônio em nome de Jesus e os céus se abriram. Foi uma madrugada de Glória.

“O Filho do Leão”, que levanta leões, tem se destacado com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada. A vigília foi uma benção, e as pessoas saíram impactadas com a glória de Deus que foi derramada naquele local.

O pastor que foi integrante do PCC, e era conhecido no mundo do crime como Renatinho, hoje é um dos maiores evangelistas do país, e também um grande ganhador de almas.

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular