Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil

O líder religioso, também conhecido como "o Filho do Leão", foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta na AD Brás.

Caio Rangel | Publicado em: 09/10/21 às 11:57
Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil
Pastor Renato Cesar (Reprodução)

O pastor Renato Cesar, presidente do Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN) de Valinhos (SP), foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta, que aconteceu na AD Brás, em São Paulo.

O líder religioso, também conhecido como “o Filho do Leão”, foi usado na Ministração da Palavra com muita intrepidez e ousadia do Espírito de Deus na madrugada deste sábado (9).

O pastor Renato Cesar se consagrou para esta vigília. Ele estava 3 dias de jejum de pão e água. Ao começar a ministrar a Palavra, uma pessoa endemoniada se manifestou na galeria. O pastor Renato e o pastor Eduardo Sousa repreenderam o demônio em nome de Jesus e os céus se abriram. Foi uma madrugada de Glória.

“O Filho do Leão”, que levanta leões, tem se destacado com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada. A vigília foi uma benção, e as pessoas saíram impactadas com a glória de Deus que foi derramada naquele local.

O pastor que foi integrante do PCC, e era conhecido no mundo do crime como Renatinho, hoje é um dos maiores evangelistas do país, e também um grande ganhador de almas.

 

 

 

 

Danielle Cristina: Álbum “Fidelidade” chega a 10 milhões nas plataformas digitais

O álbum foi lançado em 2009, mas ainda hoje faz muito sucesso como um dos melhores discos do segmento pentecostal.


Pastora é assassinada por ex-presidiário que ela estava evangelizando

O acusado tem uma extensa ficha criminal, e responde por diversos crimes.


Assembleia de Deus adia despedida do pastor Daniel Nunes

Segundo informações da denominação, o objetivo do culto é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor.


Igreja evangélica causa polêmica ao anunciar rifa de espingarda calibre 12

Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.


Leonardo Gonçalves diz que Bancada Evangélica poderá se aliar a Lula

O cantor gospel disse que a Bancada Evangélica é o "Centrão", e que ela irá se aliar ao "poder", independente de quem vença.