Pastor

Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil

O líder religioso, também conhecido como "o Filho do Leão", foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta na AD Brás.

Caio Rangel | Publicado em: 09/10/21 às 11:57
Pastor Renato Cesar prega na maior vigília do Brasil
Pastor Renato Cesar (Reprodução)

O pastor Renato Cesar, presidente do Ministério Internacional Semeando entre as Nações (MISEN) de Valinhos (SP), foi um dos pregadores oficiais da Vigília da Reposta, que aconteceu na AD Brás, em São Paulo.

O líder religioso, também conhecido como “o Filho do Leão”, foi usado na Ministração da Palavra com muita intrepidez e ousadia do Espírito de Deus na madrugada deste sábado (9).

O pastor Renato Cesar se consagrou para esta vigília. Ele estava 3 dias de jejum de pão e água. Ao começar a ministrar a Palavra, uma pessoa endemoniada se manifestou na galeria. O pastor Renato e o pastor Eduardo Sousa repreenderam o demônio em nome de Jesus e os céus se abriram. Foi uma madrugada de Glória.

“O Filho do Leão”, que levanta leões, tem se destacado com o seu testemunho de vida e a sua conduta ilibada. A vigília foi uma benção, e as pessoas saíram impactadas com a glória de Deus que foi derramada naquele local.

O pastor que foi integrante do PCC, e era conhecido no mundo do crime como Renatinho, hoje é um dos maiores evangelistas do país, e também um grande ganhador de almas.

 

 

 

 

Mulher repreende pastor que tentou abraçá-la após profecia

O culto que estava sendo transmitido ao vivo teve o áudio interrompido quando a mulher repreendeu o "profeta".


“Se Cezinha prometeu, tem que ser macho pra cumprir”, diz Abílio Santana

Abílio divulgou um vídeo onde também justifica os ataques que fez ao pastor Silas Malafaia e defende o bispo Samuel Ferreira.


Saiba o destino do homem que matou a mãe de Delino Marçal

A mãe do cantor gospel foi assassinada a pancadas na última sexta-feira (14), na porta de sua igreja em Goiânia (GO).


Pastor cospe na mão e passa no rosto de fiel durante pregação

O religioso falava sobre como “mensagens vindas de Deus poderiam soar difíceis”.


Após 2 anos solteiro, Kleber Lucas assume namoro com Gracielly Mariano

O cantor estava solteiro desde maio de 2019, quando se separou da pastora Danielle Favato, com quem foi casado por quase 8 anos.