Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Urgente: Pastor do “Gideões” é preso em operação policial

Moisés Cordeiro, conhecido como "o profeta das revelações", foi preso com mais sete suspeitos de envolvimento em crime organizado.

Caio Rangel | Publicado em: 01/10/21 às 15:46 Atualizado em 01/10/2021 15:48
Urgente: Pastor do “Gideões” é preso em operação policial
Pastor Moisés Cordeiro (Reprodução)

Na madrugada desta terça-feira (28), a Brigada Militar, em Arroio do Sal (RS), prendeu oito pessoas após uma sequência de fatos envolvendo guerra entre duas facções rivais.

Entre os presos está o conhecido pastor Moisés Cordeiro, conhecido por suas supostas “revelações”, e também por pregar no conhecido Congresso Gideões Missionário da Última Hora. Além das prisões, três homens foram mortos após o confronto com a Brigada Militar.

De acordo com o site GaúchaZH, todos os envolvidos têm antecedentes criminais por homicídio, tráfico, organização criminosa, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, receptação, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, roubo a pedestre e a transporte, entre outros.

Os suspeitos foram presos no bairro de Torres. Eles teriam ido ao litoral gaúcho para um possível confronto, com o objetivo de revidar o homicídio de um jovem de 18 anos que pertencia à facção, e havia sido morto com oito tiros na noite anterior.

O pastor Moisés Cordeiro, que se autodenominava “o profeta das revelações de Deus”, foi preso em flagrante junto com os seus comparsas. No YouTube, é possível encontrar dezenas de vídeos, onde ele aparece ministrando em diversas igrejas.

O canal ‘No Entanto’ no YouTube publicou um vídeo sobre o religioso, revelando o seu perfil dentro das igrejas e como ele enganava os fiéis.

Pastor Moisés Cordeiro

Assista ao vídeo.

 

Assembleia de Deus em Marabá realiza festa junina e revolta fiéis

A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.


Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.