Para alguns internautas, o diálogo do desenho confunde a mente das crianças, que é o público-alvo da animação.
Uma cena da série de desenho animado brasileira, “Irmão do Jorel”, disponível na plataforma de streaming de vídeo Netflix, tem dividido a opinião dos internautas.
Uma página no Instagram chamada Vovó Juju – personagem principal da série -, e que tem mais de 130 mil seguidores, publicou um trecho polêmico no último final de semana.
No vídeo, os personagens Vovó Juju e o Seu Edson, que são avó e pai do Irmão do Jorel, aconselham o menino a usar roupas de menina para participar de um esporte feminino.
Para alguns internautas, o diálogo do desenho confunde a mente das crianças, que é o público alvo da animação, e especialistas também afirmam o mesmo.
No Instagram, a publicação da página recebeu centenas de críticas e uma enorme discussão se formou em torno dela.
Essa não é a primeira vez que uma animação infantil exibida pela Netflix causa polêmica por conter apologia ou temática LGBTQIA+.
Pastores e líderes religiosos têm alertado os evangélicos quanto aos desenhos e filmes de entretenimento infantil, pois, de acordo com eles, pouco a pouco a ideologia de gênero tem sido implantada, de maneira sutil e oculta.
Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.
Por Caio Rangel
| Publicado em: