back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

AD Brás decide afastar pastor acusado de estuprar neta da esposa

Após a repercussão do caso que envolve o pastor Edson Cavalcante da AD Brás Alagoas, acusado de estuprar a neta da esposa, de apenas seis anos, o pastor Jacques Balbino, presidente da denominação no estado, resolveu afastar o acusado de todas as funções eclesiásticas.

A informação veio através de uma nota publicada no final da tarde desta terça-feira (16), nas redes sociais da igreja.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo a nota, a instituição religiosa foi procurada por um parente da vítima, e prestou toda a assistência necessária. O documento também deixa claro que o pastor foi suspenso até o fim das investigações, podendo ser definitivamente desligado do ministério, caso seja considerado culpado de todas as acusações.

A igreja também ressaltou que “repudia veementemente todo e qualquer tipo de crime cometido, especialmente contra crianças e adolescentes”.

A nota finaliza dizendo que AD Brás Alagoas irá acompanhar de perto o desenrolar das investigações e tomará as medidas cabíveis.

O crime

O pastor Benedito Edson Cavalcante da Silva foi preso na última sexta-feira (12), acusado de estuprar a neta da esposa, que tem apenas seis anos de idade.

Segundo informações de portais locais, o religioso teria cometido o crime em um final de semana durante um almoço de família.

De acordo com Alan Barbosa, chefe de serviço da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente da capital alagoana, a mãe da criança relatou que durante o almoço, o pastor e a vítima sumiram e, logo depois, a menina foi encontrada em estado de choque dentro do quarto. Ela informou que o “avô” teria tocado em seu “piu piu”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular