Ícone do site Fuxico Gospel

Após batismo, Thammy Miranda e esposa “abandonam” sexo a três

Thammy Miranda e esposa (reprodução)

O batismo do ator Thammy Miranda e sua esposa Andressa Ferreira teve grande repercussão na comunidade evangélica e também na imprensa brasileira. O casal se batizou na Igreja Evangélica Inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo.

Thammy, que também é vereador da cidade de São Paulo, chegou a dizer que o batismo foi um momento único em sua vida e que Cristo vive dentro dele. Além disso, ele decidiu “contar essa história de amor e mostrar que não importa o que seja, o que importa pra Ele é sua salvação”.

Alguns dias depois do batismo, a esposa de Thammy causou polêmica nas redes sociais ao dizer que ela e o marido não vão mais fazer sexo a três devido ao batismo.

Thammy Miranda e sua mulher já haviam revelado, em maio de 2019, que fizeram sexo a três com outra mulher.

“Hoje em dia não faz mais sentido! Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, disse Andressa.

Thammy Miranda (Reprodução)

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida”, destacou.

“Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém-nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar. Sabe por que Deus nos escolheu? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!”, escreveu Andressa nas redes sociais.

Sair da versão mobile