back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel retira tumor na cabeça, mas fica com sequelas

A compositora e cantora gospel Rejanne, conhecida como “Rejanne Puro Sangue”, precisou ser submetida a uma cirurgia de urgência para a retirada de um tumor no cérebro no dia 24 de outubro.

Entretanto, um mês após o procedimento, a artista segue internada após apresentar algumas sequelas pós-cirúrgicas, e terá que passar por tratamento de fisioterapia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O comunicado foi feito no perfil oficial de Rejanne no Instagram, e segundo informações, o problema seria uma paralisia facial.

“Informações sobre a nossa querida cantora Rejanne! Ela teve uma pequena sequela pós cirurgia, tendo uma paralisia facial e segue com o tratamento com fisioterapia. Breve ela Fará um vídeo de agradecimento a todos pelo apoio e mensagem de carinho que tem recebido”, diz a publicação.

A cantora vem recebendo o apoio dos amigos e seguidores através dos comentários na postagem.

A gravadora cristã Celebrai Music, da qual a artista faz parte, informou que todas as agendas dela foram adiadas, pois a mesma terá que cumprir um repouso de 90 dias pós-cirurgia.

A cantora e compositora Rejanne Fogo Puro é dona de grandes sucessos como “Cadê Os Pentecostais”, “Vale de Ossos Seco”, “Jericó Vai Cair” e “Quebra Tudo Deus”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular