Polêmicas

Correios exibe propaganda de Natal com “Papai Noel gay”

A propaganda é uma referência aos 50 anos do fim da lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo na Noruega.

Caio Rangel | Publicado em: 25/11/21 às 14:57
Correios exibe propaganda de Natal com “Papai Noel gay”
Papai Noel gay (Reprodução)

A cada ano o verdadeiro símbolo do Natal vem sendo substituído por outros personagens que tiram a essência da festa cristã.

O Natal é a data em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo, mas há muito tempo o Papai Noel assumiu o papel principal do evento.

Nesta quarta-feira (24), uma noticia rapidamente viralizou nas redes sociais e causou muita polêmica. Os Correios da Noruega resolveu inovar e colocar o Papai Noel gay em sua propaganda, deixando de lado a tradicional Mamãe Noel.

A propaganda de Natal com o Papai Noel gay é uma referência aos 50 anos do fim da lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo no país.

Intitulado “Quando Harry Conhece Noel”, o vídeo mostra como Harry, um homem gay de meia idade, flagra Noel em sua casa na véspera de Natal.

O vídeo mostra que o bom velhinho visita Harry todos os anos, mas eles nunca ficam juntos pela obrigação de Noel em levar os presentes.

Diante disso, Harry decide, em uma carta endereçada ao Polo Norte, declarar seu amor por Noel: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você ❤️”, escreve.

Na última cena, Noel aparece em mais uma véspera de Natal, e diz: “Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”. Então eles se aproximam e se beijam.

Centenas de políticos cristãos conservadores e pastores se posicionaram contra a campanha e criticaram a Rede Globo por dar ênfase a notícia em um de seus telejornais.

 

 

Fim dos tempos? Estátua em praça da ONU tem semelhança com a ‘besta’

A estátua de madeira foi instalada na praça das Nações Unidas, em Nova York, e tem deixado os evangélicos inquietos.


Cantora gospel Isadora Pompeo se despede das redes sociais

A cantora afirmou que as redes sociais lhe desestabilizaram, pois o seu nome estava chegando primeiro que a sua mensagem.


Bolsonaro convida Wesley Ros para concorrer a deputado federal em 2022

O encontro do pastor Wesley Ros com o presidente Jair Bolsonaro aconteceu no Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (03).


Pastor Anderson Silva detona grupo Kemuel após escândalo

"Vive um padrão de pecado, mas faz parte do sistema que produz dinheiro", disse o pastor líder da Igreja Vivo Por Ti.


Posse de André Mendonça no STF é marcada para o dia 16 de dezembro

O recesso do judiciário inicia no dia 20 de dezembro, e André Mendonça só começará seus trabalhos no ano que vem.