back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Filha de Flordelis, que assumiu plano para matar Anderson, quer ser julgada ‘o mais rápido possível’

A filha biológica da cantora gospel Flordelis, Simone dos Santos Rodrigues, que admitiu ser a autora do plano para matar o pastor Anderson do Carmo, pediu à Justiça para ser julgada “o mais rápido possível”.

Na petição, a advogada Daniela Corrêa Grégio argumenta que Simone “necessita ser julgada o mais rápido possível” por causa de seus problemas de saúde, e alega que a sua cliente tem câncer e tumores no útero.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A defesa também solicita que a filha de Flordelis passe a responder a um processo separadamente, uma vez que não tem mais intenção de recorrer da sentença da juíza, que em maio deste ano determinou que os réus sejam levados a júri popular. Ainda na petição, a ré afirma mais uma vez que foi a mandante do crime.

O processo em que Simone e Flordelis respondem, ainda não tem uma data marcada para o julgamento, porque a ex-deputada ainda recorre da sentença que determina que ela vá a júri popular. Porém, na outra ação, onde Flávio dos Santos e Lucas Cezar dos Santos são réus, o julgamento acontecerá no próximo dia 23.

Simone está presa desde 25 de agosto de 2019.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular