Durante a festa que aconteceu neste final de semana, alguns participantes pediram um entorpecente para a produção.
A Rede Record, emissora do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), ainda não se manifestou sobre a polêmica envolvendo o uso de maconha no reality A Fazenda.
Durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (20), um dos participantes fez um pedido chocante para a produção do programa.
A peoa Dayane Mello pediu maconha durante a festa: “Cadê a maconha, caral***?”. Ela repetiu: “Cadê a ervinha, po***?”
Além dela, MC Gui, Gui Araujo e Dynho Alves comentaram sobre o uso da droga. Isso bastou para uma série de especulações nas redes sociais.
Telespectadores que assistem o reality através do streaming, começaram a publicar trechos da festa do final de semana.
Toda a conversa em torno da droga levantou a suspeita dos internautas de que a Record permite, ou até fornece, o entorpecente para os peões.
Saiba mais acessando o Portal BR104.
O álbum foi lançado em 2009, mas ainda hoje faz muito sucesso como um dos melhores discos do segmento pentecostal.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O acusado tem uma extensa ficha criminal, e responde por diversos crimes.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Segundo informações da denominação, o objetivo do culto é agradecer a Deus pela vida e pelo tempo de ministério do pastor.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Além da espingarda, um registro CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) também está sendo sorteado.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor gospel disse que a Bancada Evangélica é o "Centrão", e que ela irá se aliar ao "poder", independente de quem vença.
Por Caio Rangel
| Publicado em: